A TMN renovou a sua imagem.
Mantem-se a designação TMN mas o logótipo foi alterado tendo por base códigos gráficos mais actualizados, de onde podemos destacar a cor azul do mar, que nos transmite simultaneamente força e tranquilidade, e o "t", que se humaniza e transforma em símbolo, interagindo e participando activamente na comunicação da marca.
A todos aqueles que se relacionam com a TMN, a marca despede-se agora com um simples "até já", revelando uma total disponibilidade para com parceiros, fornecedores e clientes.
A empresa também decidiu alterar o seu layout de lojas. Neste domínio, proximidade, interactividade e demonstração são as forças que levam a uma remodelação dos pontos de venda da TMN.
mais...
Notícia publicada por sugestão de Nuno Serodio (aluno do IPAM)
Mantem-se a designação TMN mas o logótipo foi alterado tendo por base códigos gráficos mais actualizados, de onde podemos destacar a cor azul do mar, que nos transmite simultaneamente força e tranquilidade, e o "t", que se humaniza e transforma em símbolo, interagindo e participando activamente na comunicação da marca.
A todos aqueles que se relacionam com a TMN, a marca despede-se agora com um simples "até já", revelando uma total disponibilidade para com parceiros, fornecedores e clientes.
A empresa também decidiu alterar o seu layout de lojas. Neste domínio, proximidade, interactividade e demonstração são as forças que levam a uma remodelação dos pontos de venda da TMN.
mais...
Notícia publicada por sugestão de Nuno Serodio (aluno do IPAM)
Sem comentários:
Enviar um comentário