terça-feira, 15 de novembro de 2005

e-Marketing

" O Marketing apaixonou-se pela Internet e as empresas apadrinharam. É dessa prática que nasce um novo conceito e um novo livro – “E-MARKETING”. Saber fazer “e-Marketing” e usar as suas mais valias, são as razões pelas quais nasce este livro.
O “e-Marketing” aumenta a fidelidade, incrementa as relações por interacção, permite criar comunidades, sentimentos de pertença, aumenta a customização, gera mais valias, é complementar ás outras acções da empresa e é global. Este livro sistematiza os conceitos de “e-Marketing”, analisa o marketing one-to-one”, as variáveis do e-marketing-mix, quais os passos para sucesso de uma estratégia de marketing, porquê e como elaborar um plano de emarketing.
No fundo distingue o marketing tradicional do novo marketing – O E-MARKETING.
É, pois uma obra fundamental para todos aqueles que vêem na Internet e no Marketing o futuro do mundo empresarial. A revolução está a acontecer e só há uma forma de a acompanhar – Respirá-la! " - Resumo retirado da obra do autor.

Autor: Miguel Fonseca

1 comentário:

Anónimo disse...

penso que é uma boa sugestão de leitura, uma vez que, entre outras coisas, poderá ser útil para o trabalho da petit patapon.